Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teatro João Paulo II oferta 40 vagas em curso gratuito

O curso tem como o objetivo desenvolver a expressão e comunicação do aluno. As inscrições estão abertas,

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de teatro ofertado pelo Teatro João Paulo II, localizado na zona sudeste de Teresina. Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso que será ministrado de forma remota.

As aulas serão ministradas no formato on-line em razão da pandemia da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O curso tem como o objetivo desenvolver a expressão e comunicação do aluno.

Foto: Divulgação/AscomTeatro João Paulo II
Teatro João Paulo II

Inscrições

É necessário ter acima de 12 para realizar a inscrição no curso. O candidato deverá enviar uma mensagem para o número (86) 9 9497-7895 e comunicar o interesse. Também é necessário possuir computador ou celular com acesso à internet, pois as aulas serão ministradas remotamente.

Inicialmente, o curso é destinado para os moradores do bairro Dirceu, no entanto pessoas de outras regiões podem efetuar a inscrição e aguardar em uma lista de espera, que será utilizada caso a lotação não seja atingida ou haja desistência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.