Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaí Atacadista oferta mais de 290 vagas de emprego em Teresina

A rede de supermercados vai abrir uma nova unidade na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

A rede de supermercados Assaí Atacadista vai abrir uma nova unidade na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, e está ofertando mais de 290 vagas de emprego.

As vagas disponíveis são para Chefe de Seção, Nutricionista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assaí atacadista em Teresina Piauí
Assaí atacadista em Teresina Piauí

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem se cadastrar exclusivamente pelo site https://expansaoassaiteresina.gupy.io/ até o dia 23 de julho. Para participar do processo seletivo é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Atualmente, o Assaí Atacadista possui unidades em três cidades do Piauí: Teresina, Parnaíba e Picos. Ao todo, a rede possui 186 lojas espalhadas pelo Brasil em 23 estados e no Distrito Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.