Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Digital influencer é acusada de maltratar cachorro em Teresina

Duda Lira, que tem 67 mil seguidores no Instagram, postou um vídeo do animal com um saco na cabeça.

A digital influencer teresinense Duda Lira, que tem 67 mil seguidores no Instagram, gerou grande revolta nesta quinta-feira (24), após compartilhar o vídeo de um cachorro com um saco plástico na cabeça. No registro, o animal aparece se debatendo e chorando, provavelmente com falta de ar.

Foto: Reprodução/InstagramDuda Lira
Duda Lira

O vídeo foi publicado nos stories, onde é possível ouvir os risos da blogueira e de outra moça que aparece rapidamente nas imagens. De acordo com algumas páginas de entretenimento no Instagram, o cachorro ficou cerca de 30 segundos com o saco na cabeça, até que as jovens libertaram o animal.

A post shared by O Crush Teresina (@crushteresinaa)

O caso rapidamente ganhou repercussão e despertou revolta nas redes sociais. Ativistas da causa animal já se manifestaram, afirmando que o que a influencer fez com o cão poderia ter causado sua morte por asfixia.

Polícia Civil vai apurar

O GP1 entrou em contato com o delegado Emir Maia, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, e ele informou que vai apurar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.