Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas são executadas a tiros na zona leste de Teresina

Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25).

Alef Leão/GP1 1 / 8 Local onde os corpos foram encontrados na zona leste de Teresina Local onde os corpos foram encontrados na zona leste de Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 8 Perícia criminal Perícia criminal
Alef Leão/GP1 3 / 8 Sargento Silva Borges Sargento Silva Borges
Alef Leão/GP1 4 / 8 Polícia Civil no local do crime Polícia Civil no local do crime
Alef Leão/GP1 5 / 8 Casebre onde as vítimas foram encontradas Casebre onde as vítimas foram encontradas
Alef Leão/GP1 6 / 8 Perito no local do crime Perito no local do crime
Alef Leão/GP1 7 / 8 Perícia realiza trabalho no local do crime Perícia realiza trabalho no local do crime
Alef Leão/GP1 8 / 8 DHPP foi acionado DHPP foi acionado

Dois homens identificados apenas como Tiago e João foram encontrados mortos com diversas marcas de tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), na Vila Coruja, região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 19h desta quinta (24).

Segundo o sargento Silva Borges, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, os dois estavam usando drogas em um casebre quando foram surpreendidos por criminosos e executados com diversos tiros de pistola 380. Os dois estavam do lado de fora do casebre, sendo que João foi encontrado sentado em uma cadeira e Tiago estava ao lado, entre algumas pedras.

“Populares ligaram para o batalhão informando que tinham esses dois corpos fora desse casebre com marcas de tiros. Pelas cápsulas que a gente viu, provavelmente foram tiros de 380. Um rapaz falou que ouviu vários disparos por volta de 19h de ontem, mas eles foram encontrados só hoje. Pelo que a gente viu eles foram alvejados com disparos nas costas, braços e peito. Um deles está entre algumas pedras e ficou difícil de identificar. Mas o perito se encontra no local e vai constatar melhor isso”, relatou o sargento Silva Borges.

O sargento ainda informou que os dois elementos são conhecidos da polícia por serem usuários de drogas. “Ao lado do corpo tem alguns papelotes com pequenas quantidades de drogas. Eles são elementos conhecidos, o Tiago já foi até abordado por nossa equipe aqui na região”, contou.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia, que deve colher mais informações sobre as circunstâncias do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as mortes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.