Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Villa se filia ao PDT e será candidato a deputado federal

'Muito engrandece a nós do PDT um nome da qualidade e da envergadura do Lucas Villa", disse Evandro Hidd.

O vereador de Teresina e presidente municipal do PDT, Evandro Hidd, confirmou durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (25) que o advogado e ex-vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Lucas Villa, será candidato a deputado federal pela sigla.

"O Lucas é um advogado respeitado na cidade de Teresina e no estado do Piauí. É uma pessoa que chega pra somar, para levar a candidatura de Ciro Gomes também adiante. Uma pessoa nova, com ideias novas e engrandece a nós do PDT um nome da qualidade e da envergadura do Lucas Villa, que é pré-candidato a deputado federal", afirmou Evandro Hidd.

A post shared by Lucas Villa (@lucas_villa)

Lucas Villa publicou nas redes sociais uma foto ao lado de Hidd após se filiar à sigla. “Chegou um momento em nosso país, no entanto, em que o cenário de desarranjo é tão estonteante que nos força a uma tomada de posição. Nesses momentos, a omissão chega a se confundir com a conivência. Está se tornando impossível viver no Brasil. As alternativas são: abandoná-lo definitivamente ou escolher um lado”, escreveu Villa.

“Meu lado será sempre o lado oposto ao da Tirania, do Genocídio, da Crueldade e da Hipocrisia. Por isso ontem me filiei ao PDT (Partido Democrático Trabalhista). Fiz a escolha simplesmente por alinhamento ideológico e por acreditar no projeto político que @cirogomes tem para o país”, disse o advogado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.