Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher trans é assassinada a tiros na cidade de Piripiri

Maria Eduarda não tinha passagens pela polícia e a família relatou que ela era uma pessoa tranquila.

Uma mulher trans identificada como Maria Eduarda, de 22 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quinta-feira (25), próximo a sua residência, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo major Jairo, da Polícia Militar de Piripiri, Maria Eduarda estava próximo a sua residência, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e uma delas efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local do crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Eduarda
Maria Eduarda

“A vítima estava praticamente na frente de sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra ela. Ela não tinha antecedentes criminais e a família informou que era uma pessoa tranquila”, informou o major.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado e constatou o óbito da vítima. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.