Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Perícia contabilizou 7 tiros em vítima de execução no Vale do Gavião

O alvo identificado inicialmente como João sofreu sete tiros, a maior parte nas costas, e morreu sentado.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí contabilizou sete disparos de arma de fogo, calibre .32, em uma das vítimas do duplo assassinato ocorrido na noite dessa quinta-feira (24) na Vila da Coruja, localizada na região do Vale do Gavião. O alvo identificado como João Carlos Vasconcelos sofreu sete tiros, a maior parte nas costas, e morreu sentado.

Os primeiros levantamentos colhidos no local do crime dão conta de que o morador do casebre onde ocorreu o crime trata-se de Thiago de Oliveira Cardoso, 36 anos, que foi atingido por um disparo no pescoço. Ele estava acompanhado de João, que nos últimos dias passou a frequentar o casebre de Thiago.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Carlos, um das vítimas do homicídio na região do Vale do Gavião
João Carlos, um das vítimas do homicídio na região do Vale do Gavião
Segundo informações repassadas pelo sargento Silva Borges, as vítimas são conhecidas da polícia por serem usuários de drogas. “Ao lado do corpo tinha alguns papelotes com pequenas quantidades de drogas. Eles são elementos conhecidos, o Thiago, inclusive, já foi até abordado por nossa equipe aqui na região”, contou.
Foto: Alef Leão/GP1Perícia realiza trabalho no local do crime
Perícia realiza trabalho no local do crime

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – estiveram no local e iniciaram os levantamentos para auxiliar as investigações, que deverão ser conduzidas pela Delegacia de Homicídios Leste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.