Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que conta com JVC para conquistar o Governo do Piauí

"Peça fundamental para retomar o Governo a pessoas que querem um Piauí mais desenvolvido”, disse Ciro.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), voltou a dizer que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) deverá se filiar ao Progressistas em breve com vistas às eleições de 2022. Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (25), Ciro disse ainda que o ex-senador da República será uma peça fundamental para que a oposição consiga assumir o comando do Palácio de Karnak.

“Vamos traçar uma estratégia. Está um pouco atrasado isso por conta da pandemia, mas acho que ele que tem que dizer isso, mas está praticamente definida essa filiação e ele vai ser uma peça fundamental para retomar o Governo do Estado a pessoas que querem um Piauí mais desenvolvido”, afirmou o senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Ao ser questionado se há a possibilidade de João Vicente estar na chapa majoritária, Ciro destacou que o ex-senador poderá se candidatar a qualquer cargo que ele quiser. Tudo dependerá do desempenho do ex-senador nas pesquisas de intenções de voto que serão realizadas até o pleito do ano que vem.

“O João é candidato ao que ele quiser e ao que a população quiser. Já votei nele para governador, é um aliado histórico, era ele e o Firmino, é uma pessoa que foi fundamental na minha vida política e vai ser ainda mais no futuro. Vamos construir jutos. O que for o melhor para o Piauí, iremos colocar nossos nomes para que a gente possa ajudar nosso estado”, finalizou o senador.

De malas prontas

João Vicente Claudino anunciou esta semana que informou ao presidente nacional do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, de sua saída da sigla que, no Piauí, deverá ser oposição ao Governo Wellington Dias (PT-PI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.