Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira ironiza críticas de Cícero Magalhães

“Eu tenho mais o que fazer”, alfinetou o presidente nacional do Progressistas ao falar do deputado do PT.

O GP1 conversou neste sábado (26) com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, acerca das recentes declarações do deputado estadual do PT, Cícero Magalhães, direcionadas a ele. Ciro ironizou as críticas do adversário que chegou a chamá-lo de ingrato ao sair em defesa do governador Wellington Dias (PT-PI) e do ex-presidente Lula (PT).

Sem dar importância a Magalhães, o senador debochou e se limitou a dizer que não iria perder tempo respondendo o deputado. “Eu tenho mais o que fazer”, alfinetou Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

Entenda o caso

Nessa semana, durante entrevista ao GP1 na Assembleia Legislativa do Piauí, Cícero Magalhães saiu em defesa de Wellington Dias e de Lula, ao rebater as críticas que Ciro Nogueira tem feito a eles.

Durante a fala, Magalhães chamou o senador de “ingrato” e voltou a dizer que o presidente nacional do PP se utilizou do palanque do Partido dos Trabalhadores para se reeleger ao Senado.

“Homem ingrato. Em 2018 éramos tão bons, tão perfeitos. Esteve no nosso palanque, renovou o mandato dele, disse até que o Bolsonaro não servia para governar o Brasil e hoje está lá com o Bolsonaro e contra nós aqui. Mas é assim mesmo, voto dado você não tem mais como tirar da urna”, declarou o deputado, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.