Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de matar o tio a facadas é preso em Buriti dos Lopes

J. A. A. C foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (28), no centro da cidade.

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (28), no centro de Buriti dos Lopes, um indivíduo identificado pelas iniciais J. A. A. C, acusado de assassinar o próprio tio a facadas no último dia 19 de junho, na zona rural de Murici dos portelas.

Segundo informações da Polícia Civil, J. A. A. C estava na residência do seu tio no último dia 19 de junho, por volta de 13h, quando se iniciou uma discussão. Ele saiu da residência da vítima e voltou logo em seguida, travando uma luta corporal com o tio. Durante a briga, J. A. A. C pegou uma faca que estava na cozinha e golpeou o tio várias vezes na região do peito, deixando a arma cravada no corpo da vítima. Logo após o crime, o acusado fugiu em direção a um matagal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil
Polícia Civil

Diante dos indícios de que J. A. A. C havia cometido o crime, a Polícia Civil realizou investigação com representação pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes e foi expedido um mandado de prisão.

Após investigações e buscas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes conseguiu localizar o acusado e deu cumprimento ao mandado de prisão na manhã de hoje, no centro de Buriti dos Lopes.

Denuncie

A Polícia Civil do Piauí pede que a população realize denúncias anônimas por meio do link http://bit.ly/dpbldenuncias.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.