Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Criança de 1 ano é baleada durante tiroteio na cidade de Piripiri

Um homem de 31 anos também acabou sendo baleado e foi encaminhado ao Hospital Regional de Piripiri.

Uma criança de um ano de idade foi atingida com um tiro de raspão na região do tórax durante um tiroteio, na tarde desse domingo (27), por volta de 15h, no Parque Recreio, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. Um homem de 31 anos também acabou sendo baleado.

Segundo informações repassadas pelo major Jairo, da Polícia Militar de Piripiri, quatro indivíduos em duas motos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem de 31 anos, que foi atingido nas costas. Uma criança que estava próximo ao local do tiroteio acabou sendo atingida de raspão na região do tórax.

Foto: Brunno Suênio/GP1SAMU
SAMU

Testemunhas relataram à polícia que sabiam que tinha efetuado os disparos e após diligências, os policiais conseguiram localizar um dos possíveis criminosos.

A criança e o homem de 31 anos foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional de Piripiri. Já um dos acusados de cometer o crime foi conduzido para a Delegacia de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.