Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre agendamento da 2ª dose da vacina para idosos em Teresina

Também podem agendar para receber a segunda aplicação do imunizante os trabalhadores da saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abriu nesta segunda-feira (28) o agendamento para a segunda dose da vacina contra a covid-19 em idosos e trabalhadores da saúde de Teresina.

De acordo com a FMS, não se trata de antecipação da vacinação para este público. Devem realizar o agendamento apenas as pessoas que estão dentro do período marcado para a aplicação da segunda dose da vacina.

Os idosos em geral e trabalhadores da saúde deverão se basear pela data marcada no cartão de vacina referente à segunda dose para realizar o agendamento. Não serão vacinadas as pessoas que anteciparem por conta própria a data da segunda aplicação.

Como agendar

Assim como tem sido feito, o agendamento ocorre por meio do site da Fundação Municipal de Saúde, através do link: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. No momento da imunização, é necessário apresentar CPF e cartão nacional do SUS, além do comprovante de residência da cidade de Teresina, juntamente com o cartão de vacina que comprove a primeira dose.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.