Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de atirar contra a casa da tia é preso em Campo Maior

Os policiais militares encontraram na residência do suspeito três armas de fogo e 17 facas.

Um homem identificado apenas como Thiago foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (29), acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a casa da própria tia no bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que os policiais encontraram na casa do suspeito três armas de fogo, além de 17 facas e um machado.

Foto: Divulgação/PM PIArmas apreendidas na casa do suspeito
Armas apreendidas na casa do suspeito

“Durante a madrugada recebemos a informação de que um homem tinha efetuado tiros no portão de uma residência, e quando chegamos no local constatamos o fato. Iniciamos as diligências e no final da manhã, conseguimos efetuar a prisão do indivíduo que é sobrinho da vítima. Na casa deles encontramos pelo menos três armas de fogo e várias armas brancas”, informou o major.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito que é usuário de drogas, não reagiu à prisão. Ele já teria atacado a casa da tia outras vezes. Após ser preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior, para os procedimentos cabíveis aos casos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.