Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que recebeu prefeitura com 90% das obras paradas

Dr. Pessoa prometeu ainda que no mês de agosto vai fazer uma listagem das obras que estão em andamento.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa participou na manhã desta terça-feira (29) da inauguração da nova sede da SAAD Norte e disse em entrevista que recebeu a prefeitura de Teresina com 90% das obras paradas.

Dr. Pessoa prometeu ainda que no mês de agosto vai fazer uma listagem das obras que estão em andamento na capital e quais já foram concluídas. Outras obras devem ser anunciadas com previsão até o final do ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Encontramos 90% ou mais, tudo parado. Além de continuarmos as obras, também temos obras próprias iniciadas por essa administração. Todas elas com início, meio e fim. No meio do ano, no mês de agosto, vamos listar o que já concluímos, o que se encontra em andamento e fazer uma projeção de outro grupo para o final do ano”, afirmou.

Inauguração da SAAD Norte

O prefeito inaugurou nesta manhã a nova sede da Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte). O prédio é próprio da Prefeitura de Teresina e fica localizado na Rua Rui Barbosa, número 3079, no bairro Matadouro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.