Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos deve se aliar ao Progressistas de Ciro Nogueira em 2022

“A tendência é seguirmos com o Progressistas no ano que vem", disse o empresário Arthur Feitosa.

O Podemos deve seguir com o Progressistas do senador Ciro Nogueira nas eleições de 2022. A informação foi repassada ao GP1 nesta terça-feira (29) pelo empresário Arthur Feitosa, um dos principais líderes da sigla que é presidida no Piauí pelo advogado Norberto Campelo.

Feitosa disse que ainda não tem acordo fechado, mas explicou que diante das bandeiras defendidas por eles, o mais coerente é se colocar como oposição no próximo ano.

“A tendência é seguirmos com o Progressistas no ano que vem, pelos princípios que defendemos, que são contra o PT. Ainda não tem prego batido e nem ponta virada, mas posso adiantar que esse deve ser nosso caminho [de aliança ao PP]”, afirmou Arthur.

Foto: Germana Chaves/GP1Arthur Feitosa
Arthur Feitosa

Chapa proporcional

Arthur Feitosa revelou que o Podemos vai filiar vários líderes para reforçar a chapa proporcional. De acordo com ele, o empresário Nel Lopes, que era do PSL, é um dos nomes que reforçarão a legenda.

“O Nel está vindo para o partido e ele deve assumir a direção de Teresina. Ele vai nos ajudar a montar uma chapa proporcional competitiva para apresentar aos piauienses no ano que vem”, finalizou Feitosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.