Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB vai buscar espaços na administração de Dr. Pessoa

“Eu vou conversar com os suplentes que apoiaram o prefeito Dr. Pessoa", disse Bruno Vilarinho ao GP1.

Será iniciado um trabalho de aproximação do PTB da administração do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB). O partido, que em sua grande maioria esteve ao lado do gestor no segundo turno, acabou não sendo acomodado no Palácio da Cidade depois de um impasse nos entendimentos feitos entre o ex-senador João Vicente Claudino, à época presidente petebista no Estado.

O vereador Bruno Vilarinho, que preside o Diretório do PTB na Capital, conversou com o GP1 nesta terça-feira (29) e deu mais informações sobre os próximos passos da sigla. Ele contou vai ter uma reunião com os suplentes que votaram em Dr. Pessoa e que, após esse encontro, levará as demandas de cada um ao executivo municipal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

“Eu vou conversar com os suplentes que apoiaram o prefeito Dr. Pessoa no segundo turno e vamos ouvir as demandas de cada um, individualmente, depois levaremos essas demandas ao prefeito”, explicou Vilarinho que tem sempre estado presente nas pautas da prefeitura ao lado do chefe do Palácio da Cidade.

O impasse

João Vicente Claudino chegou a posar ao lado de Dr. Pessoa reforçando o alinhamento entre eles. A princípio, foi colocado que as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Solidário (Semest), seriam fundidas e que caberia a JVC a indicação para a pasta. Contudo, poucos dias depois, veio a informação de que a empresária Gessy Fonseca (PSC) iria assumir a pasta a Semest, como de fato aconteceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.