Fechar
GP1

Eleições 2022

Venício do Ó defende JVC como candidato ao Governo pelo PP

João Vicente Claudino está afastado da presidência da sigla e deve se filiar ao Progressistas.

Durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (28), o vice-presidente do PTB e ex-prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, defendeu que o ex-senador João Vicente Claudino se candidate ao Governo do Estado nas eleições de 2022. JVC está afastado da presidência da sigla e deve se filiar ao Progressistas.

“Onde o ex-senador João Vicente estiver, acredito que pela história dele, pelo passado, por tudo que fez pelo PTB, o PTB tende a seguir os passos do ex-senador. Eu, pessoalmente, torço muito para que ele consiga espaço no Progressistas para que seja candidato ao Governo do Estado”, afirmou Venício do Ó.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Venício do Ó Prefeito de Pimenteiras
Venício do Ó, Pex-prefeito de Pimenteiras

Venício do Ó defende que João Vicente se mantenha na oposição ao governador Wellington Dias e entendeu que os deputados Nerinho e Janainna Marques precisam buscar uma alternativa para defender seus mandatos. Os dois fazem parte da base de Wellington e devem deixar a sigla no próximo ano.

“O deputado tem que analisar o que é melhor para eles. Eles têm que analisar tudo isso, porque o deputado tem que pensar no mandato dele. Eles vão analisar muito. Existe uma história com o PTB e os deputados, que acho que não vai ser descartada tão fácil. Acredito muito e ainda vejo a possibilidade de que, no futuro, o PTB seja o melhor para eles”, finalizou Venício do Ó.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.