Fechar
GP1

Altos - Piauí

Vítima de acidente causado pelo filho em Altos era gerente da Caixa

O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu nota de pesar pela morte de Mariano José Tenório Filho.

O homem que morreu em um trágico acidente de carro provocado pelo próprio filho na manhã desta terça-feira (29) era funcionário da Caixa Econômica Federal. Mariano José Tenório Filho atuava como gerente geral de diversas agências no Piauí.

O Sindicato dos Bancários do Piauí emitiu nota de pesar pela morte do servidor da Caixa. “O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Mariano José Tenório Filho, que faleceu nesta terça-feira (29/06). Ele era empregado da Caixa, Gerente Geral em diversas agências”, diz a nota.

A post shared by Sindicato dos Bancários Piauí (@sindicatodosbancariospi)

A entidade expressou solidariedade aos familiares e amigos de Mariano José Tenório. “Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, finaliza o texto.

Entenda o caso

Mariano José Tenório saiu de Teresina em um veículo modelo Hilux, na companhia de um filho e de mais outra pessoa. Quando chegou em Altos, na BR 343, o funcionário da Caixa desceu do carro e seu filho pegou a chave do automóvel.

O pai, na tentativa de impedir que o filho saísse com o carro, acabou ficando preso pela porta da picape, enquanto o rapaz saiu dirigindo em alta velocidade até se chocar contra uma carreta, o que provocou a morte do bancário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.