Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB Nacional busca apoio de Sílvio Mendes para construir terceira via

"Nos próximos dias, o presidente Luciano Nunes irá a Brasília tratar desses temas”, informou Mendes.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes foi procurado por lideranças nacionais do PSDB nessa quarta-feira (02), para tratar sobre os rumos do partido tanto no Piauí quanto em outros estados. Ao GP1, Mendes informou que o presidente do Diretório tucano no Estado, ex-deputado Luciano Nunes, vai à Brasília tratar sobre o assunto.

“Ontem fui contatado por duas lideranças nacionais do PSDB, querendo notícias do Piauí e fazendo articulações em torno do Tasso Jereissati e do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na tentativa de formar uma terceira via para 2022. Nos próximos dias, o presidente Luciano Nunes irá a Brasília tratar desses temas”, informou Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Sílvio Mendes disse ainda que não chegou a discutir a possiblidade de colocar seu nome como alternativas para o pleito de 22, no entanto, reafirmou disposição para ajudar o partido a construir novas opções no ano que vem.

“Não [falaram de seu nome para a disputa de 2022]. Mas, estou com disposição para ajudar nessa terceira via”, finalizou o ex-prefeito de Teresina à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.