Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é morto com pedradas e pauladas na cabeça em Parnaíba

O acusado de cometer o crime é um adolescente de 17 anos, que foi capturado pela Polícia Militar.

Um homem identificado como Alexsandro da Silva foi morto com pedradas e pauladas na cabeça no bairro Alto Santa Maria, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O corpo da vítima foi encontrado por populares por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (30).

Segundo informações repassadas pelo coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima foi encontrado por populares com lesões na cabeça. “Populares ligaram informando que tinha um corpo, aparentemente sem vida na Rua São Pedro, no Alto Santa Maria. Uma equipe foi ao local e confirmou a situação. A vítima tinha lesões profundas na cabeça, causadas por pedras e pauladas”, informou o coronel.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1IML de Teresina Piauí
IML de Teresina Piauí

Ainda de acordo com o coronel Antônio Pacífico, o acusado de cometer o crime é um adolescente de 17 anos, que foi capturado por volta de 10h de hoje. “Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar realizou diligências e por volta de 10h conseguiu apreender um menor de 17 anos, acusado de cometer o homicídio”, completou.

O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar as circunstâncias do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.