Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende suspeitos de tráfico de drogas no bairro Paroquial em Picos

Foram apreendidos 73 trouxas de maconha, localizadas no interior de um imóvel onde havia duas pessoas.

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde dessa terça-feira (29) 73 trouxas de maconha que estavam com dois homens em uma residência localizada no bairro Paroquia, no município de Picos. A ação foi realizada pelos policiais do ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).

De acordo com a PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que havia uma casa desocupada no referido bairro e que dois homens estavam usando a residência para armazenar drogas e outros produtos frutos de atividades ilícitas.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Em razão disso, equipes da ROCAM, juntamente com a Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, se deslocaram até o endereço para atestar a veracidade da denúncia e constataram o fato. No local, foram encontrados 73 invólucros de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e outros produtos.

Todo material foi apreendido e a dupla acabou sendo presa. Já os responsáveis pelo imóvel conseguiram se evadir da residência com a chegada da polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.