Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Picos

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultou em duas prisões e apreensão de drogas.

A Polícia Civil do Piauí, em parceria com a Polícia Militar do Piauí deflagrou na manhã dessa quinta-feira (24), a “Operação Narcos”, com objetivo de combater o tráfico de drogas na região de Picos. Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de grande quantidade de drogas, dinheiro e veículos.

Durante a operação foi desmontado um ponto de rede de distribuição e comércio de drogas no bairro Bocolô, na zona rural de Picos. Lá foram apreendidos: 78 trouxas pequenas de substância análoga a cocaína; 6 trouxas médias de substância análoga a cocaína; 36 trouxas médias envolvidas em papel alumínio análogas a cocaína/crack; 02 barras brancas de substância análoga a cocaína; 07 frações de barras de substância análoga a crack; 19 barras maciças de substância análoga a maconha; 03 celulares de marcas diversas; 05 balanças de precisão; 01 revólver calibre 38; 07 cartelas, com 70 de munições calibre 38; a quantia de R$ 31.626,00; 01 pickup S10, ano 2017 e 01 motocicleta Honda XRE 300, ano 2010.

Foto: Divulgação/PMPolícias civil e militar desarticulam ponto de venda de drogas em Picos
Polícias civil e militar desarticulam ponto de venda de drogas em Picos

Conforme o major Felipe, comandante do 4º BPM, a ação policial contou com a integração de várias forças policiais, objetivando bons resultados. “Esta operação foi resultante de um exaustivo trabalho de levantamentos das inteligências da PM e da Delegacia de Entorpecentes locais. Assim, aproveitou-se para deflagrar a ação em plena efetivação da Operação Narcos, e com isso ainda contar com reforço substancial e fundamental, tanto das tropas militares quanto do efetivo civil. Em Picos, contamos com uma integração entre as forças que tem dados bons frutos em várias ações”, ressaltou.

A operação contou com apoio da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, Rone, Canil do 4º BPM, Delegacia de Entorpecentes de Picos em parceria com o serviço de inteligência doº BPM.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.