Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina abre inscrições para concurso Meu Cartão-Postal

O concurso vai premiar o autor do melhor registro fotográfico de um ponto turístico de Teresina.

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico “Meu Cartão-Postal”, que vai a premiar o autor do melhor registro fotográfico de algum ponto turístico de Teresina.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Teresina, e foi anunciado pelo prefeito Dr. Pessoa na última sexta-feira (25) em um evento que aconteceu na Ponte Estaiada, na zona leste da capital.

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeituradeteresina)

As inscrições para o concurso iniciaram na segunda-feira, dia 28 de junho, e seguem até o dia 18 de julho. Para participar, basta enviar a fotografia escolhida para o e-mail [email protected]. O autor do melhor registro de um ponto turístico de Teresina ganhará uma bicicleta.

Os registros escolhidos devem ser fotografias recentes, e não podem ter sido apresentadas em livros, amostras e nem ter sido premiadas em outros concursos. Cada foto deve ser identificada com o nome do autor, descrição do ponto turístico, CPF, endereço residencial, telefone e e-mail.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.