GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Segurança lamenta morte da delegada Maria das Graças Neiva

A delegada estava internada há 14 dias no Hospital São Marcos e perdeu a luta contra a leucemia.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamentou na noite dessa terça-feira (29), a morte da delegada Maria das Graças Moura, que morreu aos 72 anos, após perder a luta contra a leucemia.

Ela estava internada há 14 dias no Hospital São Marcos e estava afastada das atividades devido aos tratamentos de saúde. Ela atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).

Foto: Reprodução/FacebookDelegada Maria das Graças Neiva
Delegada Maria das Graças Neiva

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Maria das Graças Moura já atuou em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado do Piauí.

Por meio de nota, o Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira se solidarizou com os familiares e amigos da delegada nesse momento de dor.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Delegada de Polícia Civil, Maria das Graças Moura, nesta quarta-feira, dia 29.

A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado.

O Secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.