Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após reportagem da TV GP1, problema no bairro Cidade Nova é resolvido

O morador Crystian afirmou que agora a vizinhança está mais tranquila quanto aos riscos de acidentes.

Após reportagem da TV GP1, veiculada na última terça-feira (1°), onde moradores denunciava um buraco que existia há mais de 10 anos na Rua Peru do bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina, o problema foi enfim resolvido nessa quarta-feira (02).

Confira a reportagem veiculada:

O buraco apareceu depois que a tampa da galeria de esgoto que passa na Rua Peru se rompeu. Foram dez anos tentando acionar a gestão municipal para resolver o problema e nesse tempo muitos veículos tiveram prejuízos. Por conta da luz do sol, ficava difícil para os condutores enxergarem a erosão no solo e o resultado eram pneus furados, peças danificadas e por muitas vezes os carros já chegaram a ficar presos no buraco.

Nossa reportagem procurou o superintendente Alípio Paiva, da SAAD Sul, órgão responsável pela manutenção da região para cobrar a solução do problema. Três dias depois, equipes foram enviadas ao local para consertar o buraco.

Foto: Arquivo pessoalFotos enviadas por Crystian do buraco consertado
Fotos enviadas por Crystian do buraco consertado

O Crystian Pablo, que é morador da Rua Peru, afirma que a vizinhança agora está mais tranquila, pois antes temiam que pudessem acontecer acidentes graves envolvendo principalmente motociclistas que não conheciam o trajeto.

“Três dias após a reportagem ter comparecido ao local, a equipe da SAAD veio aqui e tomou as providências cabíveis, taparam o buraco e colocaram até uma estrutura melhor. A comunidade está agradecida com essa solução rápida, ficou muito bom agora, não teremos mais problemas na vizinhança com carros quebrando e podemos ficar mais tranquilos quanto aos riscos de acidentes. Agradecemos também a equipe de reportagem que nos ajudou a solucionar esse problema que já vinha se perdurando há um bom tempo”, afirmou o morador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.