Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrição do seletivo da Semec para professor inicia na próxima segunda

Serão ao todo 340 professores para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A partir desta segunda-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação (Semec) vai iniciar as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de 340 professores para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de cadastro de reserva.

Os salários chegam até R$ 3.782,26. As inscrições seguem até o dia 11 deste mês por meio do site da Semec (https://semec.pmt.pi.gov.br).

Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da Semec
Prédio da Semec

Os professores atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil ou em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, também poderão se inscrever para a disciplina de matemática, com alunos do 6º ao 9º ano.

A seleção acontecerá por meio de análise curricular, e os participantes deverão comprovar experiência na área. O processo seletivo simplificado prevê contratação de 12 meses, em regime de 40 horas semanais. O resultado final será divulgado pela Semec no dia 12 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.