Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec lança edital de processo seletivo com 340 vagas para professor

As inscrições irão começar no dia 7 de junho e os salários chegam a R$ 3.782,26.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), lançou nesta terça-feira (1º) o edital do processo seletivo assinado pelo secretário de Educação Nouga Cardoso nessa segunda-feira (31) para contratação de 340 professores que vão atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de cadastro de reserva. Os salários chegam até R$ 3.782,26.

Confira aqui o edital.

O seletivo havia sido anunciado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) no último dia 24 de maio após reunião com Nouga Cardoso, o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB) e do presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT), Kennedy Glauber.

Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da Semec
Prédio da Semec

As inscrições acontecem de 7 a 11 de junho no site da Semec (https://semec.pmt.pi.gov.br). Os professores atuarão nos Centros Municipais de Educação Infantil ou em turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, também poderão se inscrever para a disciplina de matemática, com alunos do 6º ao 9º ano.

A seleção acontecerá por meio de análise curricular, e os participantes deverão comprovar experiência na área. O processo seletivo simplificado prevê contratação de 12 meses, em regime de 40 horas semanais. O resultado final será divulgado pela Semec no dia 12 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.