Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltar capitã da PM são presos no bairro Três Andares

Segundo a polícia, eles foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos.

Os três acusados de renderem uma capitã da Polícia Militar do Piauí foram presos na noite dessa sexta-feira (04), no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. O carro, levado pelos criminosos durante o assalto, foi recuperado horas antes por uma equipe do RONE.

Segundo a Polícia, após abandonarem o carro da oficial da PM-PI, os criminosos chamaram um comparsa e fugiram em um carro modelo Celta, mas quando passavam pela Rua Santa Maria Goretti foram abordados pelos policiais da ROCAM.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Os indivíduos não reagiram à abordagem e com eles os PMs apreenderam um revólver cal .32, um carro, R$ 1 mil, dois colares, 4 celulares, dois relógios, e drogas. Os três foram reconhecidos pela capitã.

Os presos, que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.