Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa assina ordem para reforma da Ponte Estaiada

A reforma será realizada em 60 dias, ficando pronta nas proximidades do aniversário de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Prefeito ordem de serviço para reforma da cúpula da ponte estaiada Prefeito ordem de serviço para reforma da cúpula da ponte estaiada
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Secretário assinando ordem de serviço Secretário assinando ordem de serviço
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Evento aconteceu nesta segunda Evento aconteceu nesta segunda
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Ponte Estaiada Ponte Estaiada
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Secretários ao lado do prefeito Secretários ao lado do prefeito
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Marcelo Eulálio Marcelo Eulálio
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Roncali Paulo Roncali Paulo

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), assinou na tarde desta segunda-feira (07) ordem de serviço para reforma da cúpula da Ponte Estaiada, complexo turístico localizado na Avenida Raul Lopes, zona leste da capital.

Dr. Pessoa informou que a reforma será realizada em 60 dias, ficando pronta nas proximidades do aniversário de Teresina, 16 de agosto. “É mais uma atitude da Prefeitura Municipal de Teresina, junto com o secretariado e estamos conduzindo as obras na cidade de Teresina, as que estão paradas e as que estamos iniciando, mas pontuando quando vamos terminar, porque é uma administração focada, com pessoas competentes da SAAD, com uma grande responsabilidade, para que a coisa continue andando e bem”, declarou o prefeito.

A obra custará R$ 150 mil, de acordo com o superintendente Roncalli Filho, que também assinou a ordem de serviço para realização da reforma do ponto turístico.

“Hoje é uma alegria a gente poder assinar essa ordem de serviço, porque essa ponte tem 10 anos que foi inaugurada e nunca foi feito um reparo na cúpula da Ponte Estaiada. Com 60 dias a gente vai entregar essa obra e quem ganha é o povo de Teresina, e mostra o compromisso da gestão com o turismo da capital”, frisou.

Turismo

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Marcelo Eulálio, ressaltou que para o próximo semestre existe a expectativa da retomada do turismo, a depender do andamento da vacinação, e que por isso a reforma da Ponte Estaiada vem em um bom momento.

“Vem em boa hora a reforma, porque somos otimistas com a retomada do turismo para o segundo semestre, com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos, temos que estar preparados para que tão logo possamos retomar o turismo aqui, que é um ponto muito frequentado”, concluiu Marcelo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.