Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de embriagar e estuprar deficiente mental é preso em Teresina

A prisão ocorreu após uma investigação comandada pelo delegado Andrei Alvarenga do 4º DP.

Um homem de 56 anos, foi preso nesta terça-feira (08), acusado de estupro contra um deficiente mental de 27 anos. A prisão ocorreu no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, após uma investigação comandada pelo delegado Andrei Alvarenga, do 4º Distrito Policial.

Segundo Joatan Gonçalves, coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, a investigação apontou ainda que a vítima também foi embriagada antes do abuso. O crime foi praticado no início de 2021.

Foto: Lucas Dias/GP1Policiais do GAO
Policiais do GAO

“A Justiça expediu um mandado de prisão contra esse acusado, então, demos cumprimento hoje. O preso é suspeito de abusar sexualmente de um jovem que é deficiente mental. Todo o abuso foi filmado e divulgado nas redes sociais. Além da deficiência da vítima, a investigação apontou ainda que o rapaz foi embriagado antes dos atos libidinosos”, informou Joatan.

Ainda de acordo com o coordenador, outro envolvido no crime também foi identificado, mas ainda não foi preso porque conseguiu escapar do cerco policial. Contra ele também já foi expedido um mandado de prisão.

O homem foi encaminhado ao a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.