Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Bandido rende passageiros de ônibus durante assalto no Sul do Piauí

O assalto aconteceu por volta das 03h20, e o criminoso foi localizado e preso pela PM já durante a manhã.

Um homem identificado apenas como Ricardo foi preso, na manhã desta terça-feira (08), após render e assaltar passageiros de um ônibus na cidade de Redenção do Gurguéia, região sul do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo soldado Marcos Antônio, da Polícia Militar, o criminoso é natural do município de Redenção do Gurguéia, e estava se deslocando do sul do país até sua cidade natal. Por volta das 03h20 da madrugada desta terça ele anunciou assaltou e rendeu passageiros de um ônibus de viagem no município.

“Ele [criminoso] pegou esse ônibus no sul do país, ao chegar aqui no município ele assaltou os passageiros, levando quatro celulares, uma quantia em dinheiro e alguns cartões de crédito. Um dos celulares inclusive era do motorista”, disse o soldado.

Conforme o policial, já pela manhã da terça-feira, a PM teve conhecimento de que o assaltante estava se escondendo na residência da irmã, localizada no bairro Santo Antônio, em Redenção do Gurguéia. A polícia conseguiu recuperar todos os celulares e cartões de crédito, mas só uma parte do dinheiro.

O criminoso foi preso por volta das 11h e conduzido pela polícia para realização dos procedimentos cabíveis caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.