Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira deve deixar o PSDB para se filiar ao PDT

O ex-presidente da FMS deve reforçar a chapa proporcional do PDT para as eleições de 2022.

O ex-presidente da Fundação Municipal de Teresina (FMS), Charles da Silveira deve deixar o PSDB para se filiar ao PDT, presidido no Piauí pelo ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, e comandado em Teresina pelo vereador da Capital Evandro Hidd, que é sobrinho de Charles.

Os entendimentos estão avançados e devem ser sacramentados em breve. Silveira vai para reforçar a chapa proporcional do PDT que tem orientado reforço das bases nos estados para formar palanque para o presidenciável Ciro Gomes, nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
Charles da Silveira

Desfalque no ninho tucano

Nesse ano, o PSDB sofreu um grande desfalque com a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, ocorrida há dois meses. Ele era apontado como um dos principais nomes do partido para o pleito do ano que vem.

Reforço

Por outro lado, tucanos históricos regressaram à sigla tucana. Os ex-prefeitos Francisco Gerardo e Sílvio Mendes, cotado como nome para concorrer ao Governo do Estado no próximo ano, se filiaram à sigla no mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.