Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd diz que Carlos Lupi deve visitar Teresina em junho

O vereador participou de uma reunião com o presidente nacional do PDT nessa terça (25) em Brasília.

O vereador Evandro Hidd (PDT) se reuniu em Brasília, nessa terça-feira (25), com o presidente nacional da sigla, o ex-deputado federal Carlos Lupi, para discutir estratégias do partido para as eleições de 2022. Também ficou pré-agendada a vinda de Carlos Lupi a Teresina para o próximo mês.

O presidente do PDT no Piauí, Chico Leitoa, também esteve presente na reunião. De acordo Evandro Hidd, a direção nacional do partido está discutindo montar uma chapa proporcional para disputar o pleito no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd (PDT)
Vereador Evandro Hidd (PDT)

Na ocasião, também ficou pré-agendado a visita do presidente Carlos Lupi a Teresina para o dia 17 do mês de junho, com o objetivo de fortalecer a organização das chapas.

"A direção nacional quer que a sigla monte uma chapa proporcional competitiva em 2022. A vinda de Lupi tem o objetivo de fortalecer mais ainda o partido na organização das chapas. Se tudo correr bem, se não formos afetados mais ainda pelo coronavírus, se não tiver nenhuma outra determinação que proíba coisas do tipo, ele virá", confirmou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.