Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CPI do Transporte Público vai ouvir Carlos Daniel e Weldon Bandeira

Tudo indica que na próxima semana os vereadores escutem os ex-gestores da Prefeitura de Teresina.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (9) o vereador Dudu Borges (PT), relator da CPI do Transporte Público, informou que os parlamentares pretendem ouvir os ex-gestores da Strans, Carlos Daniel e Weldon Bandeira.

Na quinta-feira (10) encerram as oitivas com os empresários proprietários das empresas que executam o transporte da capital. Tudo indica que na próxima semana os vereadores escutem os ex-gestores da Prefeitura Municipal de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“O que foi dito na CPI pelos empresários remete a necessidade de ouvir os ex-gestores, quem iniciou e executava a licitação em 2015 era o senhor Carlos Daniel. Por último era o doutor Weldon. Estaremos chamando os gestores com seus respectivos diretores administrativos financeiros para que eles possam dar esclarecimentos acerca da execução dessa licitação de 2015 a 2021”, informou.

Foto: GP1/DivulgaçãoCarlos Daniel e Weldon Bandeira
Carlos Daniel e Weldon Bandeira

Dudu disse ainda que está solicitando aos empresários e ao poder público as informações sobre recursos recebidos e direitos trabalhistas de funcionários das empresas de transporte.

“Estamos pedindo essas informações para a gestão atual e estamos pedindo aos empresários e tudo que diz respeito à execução da licitação, a documentação das questões trabalhistas, legalidade dos ônibus, como anda o seguro de passageiros. Tudo é informação importante”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.