Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Jovem de 21 anos é assassinado em Curral Novo do Piauí

Segundo testemunhas, o que motivou o crime foi o interesse do acusado na namorada da vítima.

Um jovem identificado como Marcos Feitosa de Moraes, de 21 anos, foi assassinado com um golpe de faca durante uma discussão na noite desta terça-feira (08), em Curral Novo do Piauí. O suspeito foi identificado como José Juan dos Santos Carvalho, de 19 anos.

De acordo com o major Antônio Milton, do 20º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima e o acusado eram desafetos e iniciaram uma discussão em um bar na noite de ontem, por volta de 21h10. Segundo testemunhas, o acusado mantinha um interesse na namorada da vítima.

Foto: Reprodução/WhatsappMateus Feitosa tinha 21 anos
Mateus Feitosa tinha 21 anos

“A motivação do crime foi por conta de uma rixa envolvendo uma namorada, ambos tinham interesse na mesma garota. Eles tinham essa rixa e foram as vias de fato ontem, começou em um bar no centro da cidade e depois na praça, o acusado foi buscar uma faca em casa e desferiu a facada que atingiu os rins da vítima”, relatou o major.

Marcos Feitosa ainda chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pela facada e foi a óbito. O acusado se evadiu do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.