Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante foragido da Justiça é preso pelo 22º DP no Monte Verde

Contra J. C .C, há uma sentença condenatória por roubo de 9 anos, 4 meses e 15 dias de prisão.

Equipes do 22º Distrito Policial prenderam no final da manhã desta quinta-feira, 1º de julho, no bairro Monte Verde, zona norte da Capital, um homem de iniciais J. C .C, de 32 anos, durante o cumprimento de um mandado de recaptura expedido pela Justiça em função do crime de roubo cometido em Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam a ordem de missão para cumprimento do mandado de recaptura e, posteriormente, passaram a fazer levantamentos para localizar o suspeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Erlon Viana
Erlon Viana

“Ele estava foragido da Colônia Agrícola Major César e o mandado estava pendente de cumprimento. Então nós fizemos o levantamento e conseguimos prendê-lo hoje que ele estava chegando na residência dele por volta de 11h30”, pontuou.

Contra ele há uma sentença condenatória de 9 anos, 4 meses e 15 dias por crime de roubo. J. C .C foi preso e será reencaminhado para o sistema penitenciário.

Mais cedo, os policiais cumpriram outros dois mandados de prisão, também na região da Grande Santa Maria da Codipi, contra alvos investigados por crimes de roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.