Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso por receptação e uso de documento falso em Floriano

O homem de 41 anos apresentou documentos falsificados e estava em posse de um veículo adulterado.

Um homem de 41 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (30) acusado do crime de receptação e uso de documentação falsa na BR 343, trecho do município de Floriano.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem que não teve identidade revelada, estava conduzindo um veículo Fiat Siena quando foi abordado pela polícia.

Foto: Divulgação/PRF-PIO veículo original havia sido tomado de assalto em fevereiro de 2019, no Distrito Federal.
O veículo original havia sido tomado de assalto em fevereiro de 2019, no Distrito Federal.

Durante a abordagem, o homem apresentou documentos falsos que acabou revelando a irregularidade no veículo. O carro estava com os elementos de identificação adulterados, o veículo original havia sido tomado de assalto em fevereiro de 2019, no Distrito Federal.

O documento apresentado pelo acusado pertencia a um lote que havia sido furtado do Detran do Mato Grosso em novembro de 2018. Na ocasião 4 mil exemplarem foram levados.

Diante da situação, o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano. Ainda de acordo com a PRF, ele poderá responder pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.