Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Paixão de Cristo de Floriano será transmitida neste domingo no Youtube

O espetáculo terá a participação do ator Danilo Sacramento, que vai interpretar Pôncio Pilatos.

Considerado um dos maiores espetáculos religiosos do Brasil, a Paixão de Cristo deste ano da cidade de Floriano será transmitida neste domingo (11) para todo o país, através do Youtube, a partir das 20h.

A apresentação terá a participação especial do ator Danilo Sacramento, que vai interpretar o personagem Pôncio Pilatos. Por conta da pandemia do coronavírus, na cidade cenográfica estarão presentes apenas atores e a equipe técnica, que deverão respeitar todos os protocolos de biossegurança exigidos.

Foto: Francisco GondimPaixão de cristo
Paixão de cristo

O evento é realizado pelo Grupo Escalet de Teatro, que há mais de 25 anos narra a história de Jesus Cristo, mas também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Floriano, Prêmio Maria da Inglaterra, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, Governo do Estado do Piauí, Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e Governo Federal.

O espetáculo é dirigido por César Crispim e será transmitido a partir das 20h deste domingo, podendo ser acompanhado através do canal UFOPIAUÍ, na plataforma do Youtube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.