Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem Bradesco da Tabuleta e rendem clientes; veja vídeo

Segundo o 1º Batalhão da PM, os criminosos chegaram no local em um veículo de modelo Ford Ka.

Clientes foram alvos de bandidos armados e tiveram seus pertences roubados na tarde desta segunda-feira (12), dentro da agência do banco Bradesco, na Avenida Barão de Gurgueia, localizado no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. A ação criminosa foi registrada pelo circuito de monitoramento da instituição financeira.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente Paulo Roberto, informou que três criminosos chegaram no local em um carro Ford Ka e dois deles adentraram na parte onde ficam os caixas eletrônicos da agência, chegando a subtrair celulares de clientes e R$ 750 de um mototaxista que iria depositar o montante.

“Uma guarnição nossa foi ao local e apontou que três indivíduos chegaram lá em um carro e dois deles adentraram na agência e abordaram as pessoas que estavam na parte dos caixas eletrônicos. Por lá eles subtraíram R$ 750 de um mototaxista que iria realizar o depósito e também recolheram celulares de alguns clientes”, informou o tenente.

Após a situação, os criminosos conseguiram empreender em fuga e foram flagrados com o veículo pela região da zona leste de Teresina. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os bandidos e prendê-los.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.