Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre deflagra Operação Mafrense e prende duas pessoas em Teresina

Na ação foram aprendidas drogas como crack, maconha e skank, essa última conhecida como "supermaconha".

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Apreensão de drogas Apreensão de drogas
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Balanças de precisão Balanças de precisão
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Crack Crack
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Delegado Walter Cunha Delegado Walter Cunha
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Depre comandou a operação Depre comandou a operação
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Dinheiro apreendido Dinheiro apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Dinheiro trocado Dinheiro trocado
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Moedas Moedas
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Operação foi realizada pela Polícia Civil Operação foi realizada pela Polícia Civil
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Super maconha apreendida Super maconha apreendida
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Tablete de maconha Tablete de maconha

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), deflagrou a Operação Mafrense na tarde desta segunda-feira (12) na zona norte de Teresina, que culminou com a prisão de duas pessoas, um homem e uma mulher, e apreensão de crack, maconha e skank, essa última conhecida como “supermaconha”.

De acordo com o delegado Walter Cunha, a mulher presa, de iniciais M. B. L., tem 27 anos. Ela foi flagrada dentro de casa embalando os entorpecentes. Já o homem, F. C. B. do N., foi preso em outro endereço, distante apenas uma rua da primeira residência.

O delegado explicou que a Depre, após investigações conseguiu na Justiça mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nessas duas casas, e hoje essas duas pessoas foram flagradas praticando o tráfico de entorpecentes.

“Surpreendemos essa mulher subdividindo e embalando o material entorpecente com uma balança ao lado e um vasto material de embalagem, skank, a maconha comum e o crack. A outra pessoa fica em uma casa próxima, menos de um quarteirão de distância, lá aprendemos maconha, três balanças de precisão e muito dinheiro trocado”, informou.

Ainda segundo o delegado, a jovem flagrada com as drogas na tarde de hoje já havia sido presa no ano de 2018, sob acusação de tráfico de drogas. “Ela já tinha sido presa no ano de 2018, também por tráfico de drogas. [Hoje] ela estava na sala da casa, a porta da casa aberta, ela estava subdividindo e embalando a droga, quer dizer, é uma coisa comum na região, tanto que ela não tem receio, deixou a porta de casa aberta”, frisou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.