Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre hoje agendamento para vacinar pessoas com 40 anos ou mais

A pessoa deve entrar no site, clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher público de 40 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir, nesta segunda-feira (12), o agendamento para vacinação contra a covid-19, novamente. Desta vez, a FMS dará continuidade a imunização da população em geral de 40 anos e mais, com vagas para o período de terça-feira (13) a sexta-feira (16).

O agendamento poderá ser feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ às 18h. A pessoa deve se conectar ao site, clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público de 40 anos ou mais, que levará a uma página onde deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

No momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos:

Cartão de vacinação (se tiver);

Documento de identificação com foto e data de nascimento;

CPF ou cartão nacional do SUS;

Comprovante de endereço que ateste que a pessoa reside em Teresina.

Já o agendamento para as pessoas entre 18 e 39 anos pertencentes a grupos já contemplados pela vacina será na quarta-feira (14). Como explica a coordenadora da campanha, Emanuelle Dias, a divisão em dois momentos será para evitar o congestionamento do site devido ao grande número de acessos. “Ressaltamos que as vagas são liberadas conforme disponibilidade de doses”, diz a gestora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.