Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que PTB deve fazer parte da gestão do Dr.Pessoa

“Nunca um prefeito foi tão aberto ao diálogo igual ao Dr. Pessoa", disse o presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou ao GP1 neste sábado (10), que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) está aberto ao diálogo com o presidente do PTB na Capital, vereador Bruno Vilarinho, bem como com os demais vereadores da Capital, sejam eles da base ou de oposição.

De acordo com ele, o chefe do Palácio da Cidade tem dialogado com o poder legislativo e pedido apoio para trabalhar para resolver as demandas da cidade. “Nunca um prefeito foi tão aberto ao diálogo igual ao Dr. Pessoa. Qual foi a vez na história que um vereador de oposição teve oportunidade de conversar abertamente? Acredito que a maior preocupação dos vereadores não é cargo, é resolver os problemas da cidade”, afirmou Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“O vereador Bruno é um amigo pessoal, um grande vereador. Sério e trabalhadores e que quer ajudar Teresina. Claro que acredito que estará junto com a equipe do prefeito para dar sua contribuição”, declarou Jeová.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, existe uma unidade entre os poderes. “A base está unida na Câmara. Todos têm esse compromisso da cidade. Dr. Pessoa pode ter uma oposição, mas é uma oposição consciente. Ele não tem hora para trabalhar”, finalizou Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.