Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar diz que está à disposição do MDB para disputar vaga na Alepi

"Estou colocando o meu nome à disposição", declarou o presidente da Câmara Municipal de Teresina.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, confirmou nesta terça-feira (06), que está à disposição do partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de 2022.

“Nós temos recebido vários convites, temos incentivos da população, temos trabalho na nossa cidade e estou colocando o meu nome à disposição e aos amigos que queiram caminhar conosco”, declarou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Questionado se a disputa poderá ser em outro partido, já que ele tem recebidos vários convites de filiações, Jeová garantiu que permanecerá no MDB. “Estou no MDB, estou bem no MDB e se eu for candidato pode ter certeza que será no MDB”, afirmou.

Disputa estadual

Sobre a declaração do prefeito Dr. Pessoa de que já desistiu de apoiar uma candidatura própria do partido ao Governo do Estado, Jeová disse que essa discussão é para o Diretório Estadual, mas que não tem dúvidas de que o partido estará na chapa majoritária.

“Eu sou presidente do municipal, sobre a disputa estadual quem trata é o senador Marcelo Castro e o próprio presidente Themistocles Filho, mas não tenho nenhuma dúvida que o MDB é um partido forte, de grande musculatura política em todo estado, e claro que estará em uma chapa majoritária, seja com candidatura própria ou indicando vice”, declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.