Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Covid-19: prefeito decreta calamidade pública em Marcolândia

O decreto foi assinado no dia 08 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Marcolândia, Corinto Matos (Progressistas), assinou decreto municipal nº 53/2021, decretando situação de calamidade pública no município devido a pandemia causada pela covid-19. O decreto foi assinado no dia 08 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Confira aqui o decreto

Segundo o prefeito, a medida leva em consideração a prorrogação da declaração de estado de calamidade pública decretada pelo Governo do Estado do Piauí em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia de covid-19.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Corinto Matos
Prefeito Corinto Matos

Desta forma, o prefeito declarou situação de calamidade pública, provocada pelo Desastre Natural Classificado e codificado como doenças infecciosas virais- Cobrade, em toda a extensão territorial do município de Marcolândia.

O decreto entrou em vigor na data da publicação, com efeitos retroativos ao dia 01 de janeiro de 2021 e vale até o dia 31 de dezembro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.