Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três jovens são baleados no bairro Parque Universitário em Teresina

Um dos rapazes é funcionário do Instituto Dom Barreto, de acordo com a Polícia Militar do Piauí.

Três jovens identificados como André Luís, Antônio e Sávio ficaram gravemente feridos após serem baleados no final da tarde desta terça-feira (13) em Teresina, no bairro Parque Universitário. Um dos rapazes, Sávio, é funcionário do Instituto Dom Barreto.

De acordo com o sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os rapazes estavam sentados em uma calçada, próximo à horta comunitária do bairro, quando indivíduos chegaram em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo. “Foram atingidos três rapazes, Antônio, Sávio e André Luís. Eles foram conduzidos para o HUT em estado grave”, afirmou.

De acordo com o sargento, o jovem identificado como Sávio foi alvejado no joelho e foi socorrido pela própria irmã, que o levou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela informou aos policiais que o irmão trabalha no Instituto Dom Barreto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Hospital de Urgência de Teresina - HUT

“Sávio pegou um tiro na região da rótula do joelho, provavelmente quebrou. A irmã dele disse que ele trabalha no Instituto Dom Barreto, e diz que ele é um rapaz tranquilo. Ele foi correndo até a casa dela e foi socorrido, os outros dois foram socorridos pelo Samu na rua, levados para o Hospital do Satélite e depois transferidos para o HUT”, detalhou.

Carro utilizado no crime

Ainda conforme a Polícia Militar, o carro utilizado pelos indivíduos que efetuaram os tiros havia sido roubado de um motorista de aplicativos no último sábado (10), no bairro Bela Vista. “Esse carro já é roubado, mas ainda não sabemos o destino [dos sujeitos]. Estamos no intuito de pegar esses elementos para que paguem pelo crime”, concluiu o sargento Orleâncio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.