Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência vai debater sobre transporte coletivo rural de Teresina

“O que a gente vê no transporte público rural de Teresina são verdadeiras carroças", afirmou Dudu.

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (14) o pedido do vereador Dudu (PT) para a realização de uma audiência pública para discutir a problemática do transporte coletivo rural de Teresina. A audiência ainda não tem data para acontecer.

O vereador, que é presidente da CPI do Transporte Público, fez fortes acusações sobre os ônibus que fazem linha para a zona rural da capital. “O que a gente vê no transporte público rural de Teresina são verdadeiras carroças, quando tem. Carros que para subir ladeiras precisa ser de ré, humilhando mais ainda”, declarou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Dudu ainda destacou que para que um morador da zona rural tenha acesso ao Centro e demais zonas de Teresina, é necessário pegar dois ou mais ônibus. Para o vereador, este é um problema na organização do sistema.

“Pra você entender que a pessoa que vem do Santa Teresa para o Centro de Teresina, tem que sair no balão do São Cristóvão para pegar outro ônibus. Pessoas que de outras zonas de Teresina não podem circular nas áreas centrais para ter que ir pelas áreas laterais. Isso tudo é uma falta de sistematização e organização do transporte rural, afinal de contas temos a maior zona rural de Teresina”, finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.