Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel da PM é alvo de bandidos na zona leste de Teresina; veja vídeo

O coronel da PM foi agredido com coronhadas na cabeça e precisou receber atendimento médico.

Bandidos armados renderam o coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Wagner Torres, e durante ação criminosa tomaram a arma de fogo do oficial, que ainda foi agredido com coronhadas. O fato ocorreu em uma loja na manhã desta quarta-feira (14), na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina, e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens flagraram o momento da chegada dos quatro suspeitos em um Fiat Punto, de cor branca, por volta de 10h23. O grupo estacionou o veículo de ré, em frente à loja, três deles desceram do carro e, em seguida, entraram no estabelecimento. Em uma ação bastante rápida, eles renderam o coronel e outras pessoas que estavam no local.

De acordo com o Diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, coronel Jakson Galvão, o coronel Wagner Torres teve sua arma de fogo roubada e ainda foi agredido com coronhadas na cabeça. Por conta disso, a vítima precisou receber atendimento médico em um hospital da Capital e passa bem.

Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Wagner Torres
Coronel Wagner Torres

Equipes da Polícia Militar iniciaram diligências com o objetivo de tentar localizar os suspeitos, que empreenderam fuga no Fiat Punto, que também foi utilizado na realização do roubo de um Onix, ocorrido nessa terça-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.