Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM apreende motos usadas em assaltos na região de Campo Maior

De acordo com a PM, as apreensões são resultados do policiamento ostensivo e realização de blitzens.

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí apreenderam neste início de semana duas motocicletas roubadas que estavam sendo utilizadas para assaltos na região de Campo Maior, cidade distante 83 km de Teresina. As apreensões são resultados do policiamento ostensivo e realização de blitzens.

De acordo com a PM, na segunda-feira (12), os policiais conseguiram apreender uma motocicleta Pop 100 preta no bairro Horto Florestal. O veículo estava sendo utilizado na prática de diversos assaltos em toda a região de Campo Maior.

Foto: Divulgação/PM PIMotos apreendidas pelo 15º Batalhão de Polícia Militar
Motos apreendidas pelo 15º Batalhão de Polícia Militar

Já na terça-feira (13), uma moto modelo Titan KS foi apreendida durante blitz da Polícia Militar em Boqueirão do Piauí. O veículo tinha registro de roubo/furto de setembro de 2017.

Os dois veículos foram apreendidos e entregues nas delegacias de Polícia Civil de Campo Maior e de Piripiri para serem devolvidas aos seus verdadeiros proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.