Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado é conduzido à Central de Flagrantes de Teresina após denúncia de estupro

A denúncia foi feita por uma mulher, que afirmou à polícia que foi estuprada em um condomínio.

Um advogado foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, no início da noite desta quarta-feira (14), após denúncia de estupro. O advogado não teve o nome revelado pela polícia.

A denúncia foi feita por uma mulher que relatou à polícia que foi estuprada em um condomínio no bairro Fátima, zona leste de Teresina. Segundo a mulher, ela estava realizando um serviço de faxina no apartamento do advogado, quando teria sido atacada por ele e obrigada a realizar o ato sexual.

A mulher ainda relatou à polícia que buscou ajuda de uma vizinha logo após conseguir sair do apartamento. A vizinha então ligou para o marido da mulher e ela foi levada para o Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) na Maternidade Dona Evangelina Rosa, para a realização do exame que vai comprovar se houve ou não conjunção carnal.

A vizinha acionou uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, que fez a condução do advogado à Central de Flagrantes de Teresina. Ele nega as acusações e aguarda o resultado do exame para constatar se houve o estupro para que as medidas cabíveis ao caso sejam tomadas.

OAB Piauí acompanha o caso

Em entrevista ao GP1 na noite desta quarta-feira (14), o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, Marcus Vinicius Nogueira, disse que encaminhou uma equipe para a Central de Flagrantes para acompanhar o caso e verificar quais procedimentos serão realizados.

“A Comissão de Prerrogativas da OAB está acompanhando-o na Central de Flagrantes. Recebemos a informação da prisão e de imediato fomos ao local fazer todo o acompanhamento necessário do advogado”, afirmou Marcos Vinicius Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.