Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que está cansado da "lenga-lenga" de Themístocles

O prefeito desabafou após as constantes cobranças feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (15) contra as cobranças que estão sendo feitas pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB). Ele disse que está cansado da "lenga-lenga" do parlamentar.

Segundo o prefeito, sempre que Themístocles dá entrevistas à imprensa, ele cita que ajudou Dr. Pessoa a se eleger prefeito e que aguarda reconhecimento do chefe do executivo municipal. Dr. Pessoa relembrou que quando era deputado estadual também ajudou a reeleger Themístocles à presidência da Alepi.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Toda vez que meu amigo Themístocles Filho vai na televisão e diz que o Dr. Pessoa foi ajudado e que não é possível que agora que eu estou precisando dele, ele não ajude. Mas, ele esqueceu que quando disputou a presidência da Assembleia foi eleito por causa do meu voto”, retrucou Dr. Pessoa.

“Porque toda vez que ligo a televisão, ele diz que eu vou reconhecer. Não, Themístocles, eu sou seu amigo, estou no MDB, mas não fique alegando uma coisa, que está cansando essa sua lenga-lenga de que ‘ele é quem sabe, ele é do MDB, eu já ajudei ele’, mas você também já foi ajudado pelo prefeito Dr. Pessoa”, disparou o prefeito Dr. Pessoa.

Dando a entender que Themístocles almejava cargos na gestão municipal, Dr. Pessoa destacou que já ajudou vários governantes sem pedir cargos nos governos. O prefeito disse que a única vez que teve um cargo em um governo foi quando Elmano Férrer foi prefeito e colocou João Pessoinha como estagiário.

“Toda vez que ele [Themístocles] vai na televisão ele diz isso. O Wellington Dias já ajudei várias vezes, já ajudei Freitas Neto, Mão Santa e não tive cargo em nenhum desses governos, o único cargo que tive na prefeitura de Teresina foi por esse veinho trabalhador aqui, o Elmano, que absorveu o João, meu filho, como estagiário e outra pessoa”, finalizou o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.